Os goleiros Di Fanti e Jacky; os fixos Carlão, Otanha e Scheffer; os alas Zequinha, Jonatha, Vandinho, Gustavinho, Micuim, Dickson, Ernandes e Maicon; e o pivô Vitinho. É com esse grupo de comandados do técnico Deividy Hadson que a torcida do Cascavel Futsal está apostando na conquista do tricampeonato da Libertadores de Futsal.
Confiante após mais uma vitória na Liga Nacional (3 a 2 sobre o Jaraguá), o time partiu na madrugada desta sexta-feira (17) rumo à Argentina, após receber uma mensagem de confiança do presidente João Passos.
Atual bicampeã da competição, a Serpente Tricolor faz sua estreia neste domingo (19), às 18h, enfrentando o Barracas Central, time da casa. O grupo tem ainda Cerro Portenho (PAR) e Centaurus (VEN) e realizará todos os jogos no Ginásio Arena Tortuguitas.
Vale lembrar que foi na capital da Argentina que o Cascavel foi campeão da Libertadores pela primeira vez, em 2022, ao derrotar o Peñarol do UJruguai. Já o título de 2023 foi conquistado na Venezuela, em decisão contra o também brasileiro Joinville. (Foto: Luan Schmainski/Cascavel Futsal)