No Campeonato Paranaense da Série Ouro o Cascavel Futsal é vice-líder, atrás apenas do Marreco de Francisco Beltrão, mas na Liga Nacional ocupa uma posição apenas intermediária e vem de uma derrota em casa para o Atlântico por 4 a 0, por isso precisa somar pontos para sair da incômoda 10ª colocação.
E os primeiros três podem vir na noite desta terça-feira (13), quando a equipe comandada pelo técnico Deividy Hadson enfrenta, fora de casa, ao São José do interior paulista, que está imediatamente à sua frente, com apenas um ponto a mais (29 contra 28).
Nesse confronto a Serpente Tricolor terá que lidar com desfalques importantes, pois não poderá contar com cinco de seus principais jogadores: Vitinho e Micuim lesionados, Paulo Felipe, Carlão e Jonatha suspensos.
"Esse realmente é um número bem expressivo e importante. Temos que montar a estratégia em cima do que temos para jogar e conseguir pontuar", comenda Deividy. "Eles têm a vantagem de estar jogando em casa, mas a gente sabe que mesmo assim temos a condição de chegar lá e roubar esses pontos deles", ressalta.
O jogo desta terça começará às 20h, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, e terá transmissão do BandSports e também da LNF TV no Youtube. (Foto: Divulgação Cascavel Futsal)