Quinto colocado da Liga Nacional com 41 pontos e o segundo menor número de derrotas na competição (só três em 20 rodadas), o tradicional time gaúcho do Carlos Barbosa será o adversário do Cascavel Futsal neste sábado (24), às 19h, no Ginásio da Neva.
12º colocado com 28 pontos e precisando vencer para continuar brigando pela classificação entre os oito melhores, o time cascavelense poderá, finalmente, matar a saudade da arquibancada lotada por uma torcida ferrenha, que costuma ser decisiva em grandes jogos.
"É importante a gente voltar a vencer na liga para recuperar a auto estima e confiança dentro da competição, além de continuar tentando subir e conseguir a melhor colocação possível. Os mata-matas estão chegando e temos que estar bem preparado nas duas competições", afirmou o ala Guilherme Micuim, para quem a presença da torcida poderá ser fator determinante.
E por falar na volta dos torcedores da Serpente Tricolor, os ingressos estão à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (promocional, meio e para quem tem a carteirinha da Unimed). (Foto: Bruno Rodrigo/Cascavel Futsal)