F-Truck: só seu paranaense na parte mais alta do pódio
ESPORTES
Publicado em 11/11/2024

Os paranaenses fizeram barba, cabelo e bigode na 8ª etapa da Fórmula Truck, competição que voltou a ser disputada no Autódromo do Tarumã, no Rio Grande do Sul, depois de oito anos.

O cascavelense Pedro Muffato terminou em primeiro na categoria GT Truck; Duda Conci, de Cafelândia, foi o vencedor da categoria F-Truck; e João Batista dos Santos Filho, o Joãozinho Santa Helena, subiu pela segunda vez consecutiva na parte mais alta do pódio na categoria SpeedMax.

Já com 84 anos de idade, Muffato voltou a dar uma verdadeira aula ao volante para marcar seu retorno a uma pista onde corre desde a década de 1960 e se recolocou na briga pelo título da temporada. Na classificação extraoficial ele é o vice-líder com 533 pontos, contra 635 do gaúcho Rafael Fleck e 500 do catarinense Túlio Bendo.

Os títulos das três categorias serão definidos na 9ª e última etapa do campeonato, marcada para dia 1º de dezembro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

 

CASCAVEL DE OURO

Já no Autódromo Internacional Zilmar Beux, a tradicionalíssima prova Cascavel de Ouro foi, uma vez mais, uma grande festa da velocidade, com a participação de ótimos pilotos e a presença de grande público.

A dupla Gustavo Magnabosco/Juninho Berlanda ganhou não só a prova principal, no sábado à noite, como também a Cascavel de Prata, disputada no domingo.(Foto: Tiago Soares/Divulgação)

Comentários

Chat Online