O ex-governador e deputado federal Beto Richa (PSDB) avaliou como positiva e “um reconhecimento do povo paranaense” uma pesquisa sobre intenção de voto para o Governo do Paraná, divulgada no fim de semana passado pela Futura Inteligência. Ele figura em segundo ou terceiro lugar no levantamento, na frente
de nomes como o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Curi, os secretários estaduais Guto Silva e Rafael Greca, e o vice-governador Darci Piana, todos do PSD.
No primeiro turno, Richa teria de 12,5% a 17,5% das intenções e de 24,9% a 28,5% no segundo turno, a depender do adversário. “Já fui governador duas vezes e me sinto muito preparado, se tivesse que voltar a governar o estado. Estou mais experiente e tenho certeza que faria um mandato ainda melhor do que os dois primeiros. Várias pesquisas mostram essa vontade dos paranaenses, mas não posso ser candidato de mim mesmo. Agora, se houver um projeto de estado que eu possa representar, eu aceito a missão”, disse Richa.
A Futura ouviu 800 pessoas de 8 a 10 de outubro no Paraná.
#FalaCuritiba #curitiba #politicaparanaense
