Menu
GANÂNCIA DE BRANCO DISPUTA A TIROS E MORRE DOIS "MÉDICOS".
GANÂNCIA DE BRANCO DISPUTA A TIROS E MORRE DOIS "MÉDICOS".
Por Administrador
Publicado em 19/01/2026 08:47
Ganância.
GANÂNCIA DE BRANCO DISPUTA A TIROS E MORRE DOIS "MÉDICOS".

A empresa do médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, foto, preso após matar dois colegas de profissão em um restaurante de luxo, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo, na última sexta-feira (16/1), afirmou que o desentendimento aconteceu “em âmbito estritamente pessoal”. A Polícia Civil investiga uma suposta briga por contratos de licitação.

“A empresa esclarece que o ocorrido não corresponde aos valores e princípios da instituição. Os fatos pessoais e isolados do sócio não se confundem com suas atividades institucionais, assistenciais, operações, contratos ou rotinas internas”, disse a Cirmed Brasil, empresa que tem Carlos Alberto como dono, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Andreas Schiffmann, responsável pelas investigações, os médicos Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, autor do crime, e Luís Roberto Pellegrini Gomes, uma das vítimas, são donos de empresas concorrentes de gestão hospitalar. “Eles disputavam esses contratos”, disse o delegado ao Metrópoles.

O terceiro médico envolvido, Vinicius dos Santos Oliveira, seria um funcionário de Luís Roberto e estava com ele no restaurante quando Carlos Alberto chegou ao local. Ele também foi morto a tiros.

Comentários

Mais notícias

Não temos nenhuma recomendação no momento

Chat Online